sábado, 8 de janeiro de 2011

By Grace

A salvação é recebida através da graça. É um dom de Deus. A Bíblia diz em Efésios 2:8-9 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.”
Será que a graça anula a lei de Deus? A Bíblia diz em Romanos 3:31 “Anulamos, pois, a lei pela fé? De modo nenhum; antes estabelecemos a lei?
A graça de Deus é a nossa esperança. A Bíblia diz em Neemias 9:31 “Contudo pela tua grande misericórdia não os destruíste de todo, nem os abandonaste, porque és um Deus clemente e misericordioso.”
A graça de Deus faz com se seja possível que nos salvemos. A Bíblia diz em Efésios 1:7-8 “Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência, fazendo-nos conhecer o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que nele propôs.”
A graça de Deus é paciente. A Bíblia diz em Romanos 2:4 “Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te conduz ao arrependimento?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seguidores queremos saber qual a sua opinião sobre este blog

Veja que deu uma olhada

free counters
Free counters!